=^__^=
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Histórias e mais um conselho!
=^__^=
domingo, 21 de dezembro de 2008
Enfim os visgos e fogos!
=^__^=Cantadas e Cantadas
=^__^=sábado, 20 de dezembro de 2008
Da esperança do Ano Novo!

Feliz 2009!!
Com muito carinho,
Gérbera Laranja!
O encontro
Sobre pechinchas (ou pexinxas ou pexinchas!)
Tsc tsc...o povo brasileiro é uma maravilha! Sabemos que a coisa é ruim e compramos só pelo preço!!!
Ontem pedi emprestada uma máquina de cortar cabelo para minha vizinha....perguntei quanto foi e talz, e ela disse que havia comprado na 25 de março e que foi por uma incrivel pechincha (ou enfim..!) de R$15,00!!
wooooow...eu maravilhado quase fui lá na 25 montar um salão de cabeleireiros (já que pelo visto todo o equipamento não sairia por mais de R$50,00!!)! E comecei a cortar o cabelo do meu irmão, um corte moicano,risadas vão, risadas vêm, quando não mais que de repente "TUFF!" a máquina parou de funcionar!!
Fizemos de tudo (leia-se liga-la e desliga-la da tomada!) mas nada adiantou...
Meu irmão foi quem pagou mais caro! ficou parecendo aquele cara que canta "Mama Africa" !
E toooooodos aprendemos uma valiosa lição: rir dos cortes alheios faz bem ao coração!
E sobre a máquina....moral da história em dúvida :NUNCA FAÇAM NADA EM CASA COM PRODUTOS DA 25 O QUE UM PROFISSIONAL FAZ NUM SALÃO COM PRODUTOS CONFIÁVEIS! hahahahaha
=^__^=
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
A Amizade
Bom...a amizade óbviamente é uma maravilha! todo mundo precisa de um amigo, mas pra tanto precisa se chegar a real amizade!
Alguns podem dizer que qualquer um é seu amigo...e esses não sabem a menor diferença entre amigos e colegas...tsc tsc....
Antes disso tudo passamos primeiramente por falsidades ,por gente que você não quer realmente conhecer mas, bem,também não quer ficar sozinho naquela sala de 40 alunos onde justamente não conhece nenhum, e onde todos parecem já se conhecer há séculos!
Antes de se conhecer um verdadeiro amigo, você duvida que sua amizade possa dar certo, você pode as vezes até não gostar dele de primeira...mas depois que tudo isso passa aí você sabe quem realmente é seu amigo! com quem realmente quer ficar (uh não me entendam mal!) e com quem quer dividir os seus mais escuros, engraçados e mais vergonhosos segredos!(o que?! todo mundo tem segredos vergonhosos =uS)
E QUE SEJAMOS FELIZES!!!!!!!!
PS:. desculpem se pareceu meio arrogante este post! acho que me deixei levar pela raiva de ter um menino aqui do meu lado falando e falando e me desconcentrando!!! hahahahah
À amizade!
Pensei tanto antes de escrever esse post, o primeiríssimo post, que é bem provável que saia uma bosta. Queria falar aqui sobre muitas coisas. Queria, na verdade, falar sobre uma única coisa que inclui muitas outras. Eu queria falar sobre amizade. Mas antes de falar sobre amizade, falarei sobre a historia dos donos dessa bagaça aqui. Eu, Gérbera Laranja, muito prazer! E meu companheiro das noites chuvosas e dos dias ensolarados, Gato Preto. Falemos, então.
Era uma vez duas pessoas, um menininho e uma menininha que nasceram, cresceram, foram alimentados e limpos, e muito bem tratados em Guarulhoscity. E que quando tinham lá pros seus 10, 11 anos foram parar em uma mesma instituição de ensino pública. E por uma dessas felizes coincidências da vida, se conheceram. Ele tinha sonhos muito loucos e contava todos pra ela. Ela nem sempre acreditava nos sonhos dele. Mas gostava de ouvi-lo contando. E assim, tornaram-se amigos. Não, não melhores amigos. Amigos apenas. Mas aí, bom, aí o tempo passou, né. Muitas coisas aconteceram na vida dos dois. Mas a distancia nunca os separou de verdade. E engraçado, sempre estiveram ali um pro outro. Engraçado, porque ninguém botava uma fé na amizade dos dois, sabe? Mas tá aí ó: de todos os “pra sempre” esse foi um dos poucos de verdade. E de tudo que se passou na vida dos dois, foram um dos poucos que permaneceram. E de toda família, foram um dos poucos que se tornaram irmãos.
É isso aí. Tão diferentes quanto se pode ser! Eu sou verdadeiramente uma gérbera: doce, meiga, alegre, romântica e boazinha! E ele, bom, ele é verdadeiramente um gato: sarcástico, sorrateiro, esperto, calculista e engraçado! Huhasuah....mas não nos julgue mal! Eu não sou uma otária, tão pouco ele é a Flora!!! Nossa amizade se fortalece ai mesmo, nas diferenças! Bom, outra coisa sobre mim, é que falo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Mas, como não quero assustar você assim de primeira, pararei por aqui, caro leitor.
Com muito carinho,
Gérbera Laranja.