segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Histórias e mais um conselho!

E o Gato disse:

Depois da escola NINGUÉM mais precisa de história!!
Por que todo mundo que conhecemos tem uma história??aquele amigo que teve um amigo que contou que ele usou uma espátula de bolo no c... e hoje ele não fala mais a palavra "bunda"...a sua mãe que quando era pequena passava fome e tinha uma familia que comprava 20 gramas de arroz pra passar 3 anos e hoje não te deixa jogar nem o osso da perna do frango no lixo! Aquela professora que pegou uma aluna colando no sutiã e hoje obriga todos a tirarem as roupas antes das provas (nunca aconteceu comigo também!), enfim...milhões de exemplos de pessoas com histórias traumáticas que te afetam por isso!!!
É claro que,como no caso da professora pervertida, ninguém vai cometer um erro duas vezes e esquecer o passado....mas às outras pessoas deixo o conselho (em caps lock que é mais gostoso!): ESQUEÇAM SUAS HISTÓRIAS!
Você acabou de me conhecer, finja que nasceu agora!!! Ficou paraplégico num acidente de bang-jump? okay...vamos saltar( e você paga!)...tinha um/a namoradinho/a que te deixou profundas marcas no coração e na testa e bla bla bla? Esqueça! Queimou a perna com óleo fervendo?? então tente com calda de açucar!maaaaas ESQUEÇAM!
Sérião muita gente deixa deixa de aproveitar a vida por traumas passados! ou como a sorte de hoje do meu orkut dizia "não construa o futuro pensando no passado"!! foi uma velha pinguça que pôs isso lá mas ela tava certa viu!!!!! =uP APROVEITEM MAIS A VIDA!


=^__^=

domingo, 21 de dezembro de 2008

Enfim os visgos e fogos!

e o Gato disse:


AEEEEEEEEEE festas de fim de ano estão ae!
espero por isso o aaano todo! haha sei lá...essas festas são tão mais empolgantes!
O Natal, com tooodos esses presentes e propagandas da coca-cola com aqueles ursinhos que todo mundo gosta! haha
É uma pena que , sabe lá Deus porque, minha familia não comemora Natal....=uS
Não é que são Judeus (e me desculpem os Judeus!) ou de alguma religião Hindu onde o papai Noel é um demonio de 12 braços e 16 pernas que traz caos à colheita....é que apenas não fazem questão!
Em compensação comemoramos o ano novo e muito bem comemorado!!!!!adooooooooro aquelels mil e um pratos à mesa, sendo que só comemos 2 e o resto fica lá pros outros dias!E toda aquela gente que vêm e que passa (quase um samba!)pela minha casa e pelas ruas cumprimentando até o pobre mendigo que anteontem chutavam!hahahahahahah zuerinha!E aí chega a hora das promessas....mas não vou falar disso porque já foi tudo dito no post da minha querida amiga logo abaixo!Ao menos sei que este ano cumpri boa parte das minhas promessas! (porque não lembro de nenhuma,então por eliminação,cumpri todas!!!)ENTÃO FAÇAMOS NOSSAS PROMESSAS, TOMEMOS NOSSOS VINHOS E CHAMPAGNES ,FIQUEMOS BEBADOS E VOMITEMOS NAS ILUMINADAS ARVORES DE NATAL!E FELIIIIIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS!!!!(como diria o papai Noel que dá balas na loja =uD)

=^__^=




Cantadas e Cantadas

e o Gato disse:

Não funciona!parem! não é legal, é claro que temos um ego a ser alimentado, mas, dizer frases prontas de placas de caminhão não é nada sexy!
E o pior são as respostas mais esdruxulas às coisas mais comuns que dizemos!
explico: "eu preciso malhar, o verão ta aí né.." e o sujeito "opa...queria essa bunda malhando na minha cama" ....de 0 à 10 a nota pra isso é "vai tomar no c..!" !!!!
É tão melhor falar sobre como eu sou inteligente e engraçado, como meu cabelo hoje está bonito e como a roupa caiu bem no meu corpo!
E POR FAVOR nããão distorçam!!!! nada de "que gracinha, vem fazer graça aqui no meu ouvido" ou "queria te segurar por esse cabelo sedoso e dar palmadinhas" ou até "essa roupa fica ótima em você,mas vai ficar melhor no chão do meu quarto!"
nã-não!
Óbviamente se o cara for seu namorado (sim, porque quero crer que nenhuma menina faz uso de tais clichês!) ainda vai!
claro que ele pode dizer essas coisas mais "uh sexy sexy" pra você....mas se o cara te conhece hoje, não sabe nem seu nome e começa a jogar uma dessas....meretriz que o pariu (para não usar palavras de mais baixo calão!)


LIGA CONTRA CANTADAS SEM NOÇÃO, JÁÁ!

=^__^=


sábado, 20 de dezembro de 2008

Da esperança do Ano Novo!



E a Gérbera disse:


Fim de ano é sempre época de reflexão, de rever família, rever conceitos, rever metas. É época de comer doces gostosos, frutas diferentes e perus dourados. Época de sentir o coração apertar com todas as promessas de felicidade que o Ano Novo traz. De ver os fogos estourarem, e contar de forma decrescente os dez segundos que te separam de toda beleza que teremos no ano que está nascendo. Olhamos pro pobre ano que está morrendo, e prometemos que dessa vez tudo será diferente. Que dessa vez, as notas vão ser todas boas, o peso vai baixar, a saúde vai melhorar, a promoção no emprego virá e as pessoas amadas (família e amigos) ganharão espaço V.IP. na agenda apertada. Deixamos que o Ano Novo, com toda a magia iluminada que ele tem transforme tudo ao nosso redor, como se pudéssemos nos tornar pessoas totalmente otimizadas num estourar de fogos. E comemos lentilha, vestimos branco, pulamos sete ondinhas. Esperando por alguma coisa, acreditando em alguma coisa que vai vir e nos tirar de nós mesmos. Sabendo, lá no fundo, que fizemos todas essas mesmas promessas em todas as segundas-feiras do ano que passou. E no Ano Novo anterior. E no outro. Sabemos, claro que sabemos, que nenhuma dessas resoluções se tornará realidade se não mudarmos algo muito mais profundo em nós. Sabemos, claro que sabemos, que tanto faz ser uma terça-feira monótona de março, ou um ensolarado sábado de novembro, nossa vida vai melhorar quando algo dentro de nós der um clique. Mas sabemos, também sabemos, que rituais são necessários, e que precisamos, periodicamente, de nos sentir abraçados pela magnitude e imponência que a 00:00 do dia 01 de janeiro nos traz. Precisamos sentir, lá dentro do nosso músculo cardíaco, que este ano, este sim, vai vir vestido de dourado e branco, com 365 dias de alegrias, vitórias, felicidades e melhoras. E sentir os olhos se marejarem ao perceber, que é...dessa vez, nesse Ano Novo será diferente!

Feliz 2009!!

Com muito carinho,
Gérbera Laranja!

O encontro

e o Gato disse:

Era uma bela noite...mais ou menos às 9:30 o celular tocou...uma voz suave perguntava onde eu estava...queria me ver naquele instante...bem, eu que estava quase em casa disse que eu iria quando ele quisesse...só nos conhecíamos por telefone...ele parecia meio perdido, mas queria muito me ver, e eu precisava vê-lo...
Voltei para casa e antes que minha mãe pudesse dizer "já chegou?" eu já estava saindo!
Ele estava um pouco impaciente...me ligou algumas vezes durante o caminho, e eu sempre dizia que estava chegando...o que me aguardava ao banco em frente à minha antiga escola?
Não sabia ao certo, apenas sabia que aquele era o momento certo para nos encontrarmos....não poderia ser em nenhum outro dia...nenhum outro momento...era já, agora!
Disse pra ele a cor da minha roupa...afinal, não queria que me confundisse com mais ninguém..ele disse que estaria vestido em uma jaqueta azul...
Eu estava quase lá...dois passos a mais e eu estaria frente a frente com aquele rapaz misterioso...
E então finalmente o avistei...me aproximei e...bom...


Devolvi o celular dele!!! ele havia perdido na mesma noite perto de onde meu pai trabalha e eu encontrei! enfim...celular de volta ao dono, não ganhei nada, perdi um V3 mas ganhei uma caroninha pra casa no Chevete do muleke! enfim se a recompensa foi paz de espírito, alguém por favor troca por 1 real??!!!! Shit!

=^__^=

Sobre pechinchas (ou pexinxas ou pexinchas!)

O Gato disse:



Tsc tsc...o povo brasileiro é uma maravilha! Sabemos que a coisa é ruim e compramos só pelo preço!!!

Ontem pedi emprestada uma máquina de cortar cabelo para minha vizinha....perguntei quanto foi e talz, e ela disse que havia comprado na 25 de março e que foi por uma incrivel pechincha (ou enfim..!) de R$15,00!!

wooooow...eu maravilhado quase fui lá na 25 montar um salão de cabeleireiros (já que pelo visto todo o equipamento não sairia por mais de R$50,00!!)! E comecei a cortar o cabelo do meu irmão, um corte moicano,risadas vão, risadas vêm, quando não mais que de repente "TUFF!" a máquina parou de funcionar!!

Fizemos de tudo (leia-se liga-la e desliga-la da tomada!) mas nada adiantou...

Meu irmão foi quem pagou mais caro! ficou parecendo aquele cara que canta "Mama Africa" !

E toooooodos aprendemos uma valiosa lição: rir dos cortes alheios faz bem ao coração!



E sobre a máquina....moral da história em dúvida :NUNCA FAÇAM NADA EM CASA COM PRODUTOS DA 25 O QUE UM PROFISSIONAL FAZ NUM SALÃO COM PRODUTOS CONFIÁVEIS! hahahahaha



=^__^=

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A Amizade

o ponto de vista do Gato Preto:


Bom...a amizade óbviamente é uma maravilha! todo mundo precisa de um amigo, mas pra tanto precisa se chegar a real amizade!
Alguns podem dizer que qualquer um é seu amigo...e esses não sabem a menor diferença entre amigos e colegas...tsc tsc....
Antes disso tudo passamos primeiramente por falsidades ,por gente que você não quer realmente conhecer mas, bem,também não quer ficar sozinho naquela sala de 40 alunos onde justamente não conhece nenhum, e onde todos parecem já se conhecer há séculos!
Antes de se conhecer um verdadeiro amigo, você duvida que sua amizade possa dar certo, você pode as vezes até não gostar dele de primeira...mas depois que tudo isso passa aí você sabe quem realmente é seu amigo! com quem realmente quer ficar (uh não me entendam mal!) e com quem quer dividir os seus mais escuros, engraçados e mais vergonhosos segredos!(o que?! todo mundo tem segredos vergonhosos =uS)
E QUE SEJAMOS FELIZES!!!!!!!!

PS:. desculpem se pareceu meio arrogante este post! acho que me deixei levar pela raiva de ter um menino aqui do meu lado falando e falando e me desconcentrando!!! hahahahah

À amizade!

E a gérbera disse:
Pensei tanto antes de escrever esse post, o primeiríssimo post, que é bem provável que saia uma bosta. Queria falar aqui sobre muitas coisas. Queria, na verdade, falar sobre uma única coisa que inclui muitas outras. Eu queria falar sobre amizade. Mas antes de falar sobre amizade, falarei sobre a historia dos donos dessa bagaça aqui. Eu, Gérbera Laranja, muito prazer! E meu companheiro das noites chuvosas e dos dias ensolarados, Gato Preto. Falemos, então.
Era uma vez duas pessoas, um menininho e uma menininha que nasceram, cresceram, foram alimentados e limpos, e muito bem tratados em Guarulhoscity. E que quando tinham lá pros seus 10, 11 anos foram parar em uma mesma instituição de ensino pública. E por uma dessas felizes coincidências da vida, se conheceram. Ele tinha sonhos muito loucos e contava todos pra ela. Ela nem sempre acreditava nos sonhos dele. Mas gostava de ouvi-lo contando. E assim, tornaram-se amigos. Não, não melhores amigos. Amigos apenas. Mas aí, bom, aí o tempo passou, né. Muitas coisas aconteceram na vida dos dois. Mas a distancia nunca os separou de verdade. E engraçado, sempre estiveram ali um pro outro. Engraçado, porque ninguém botava uma fé na amizade dos dois, sabe? Mas tá aí ó: de todos os “pra sempre” esse foi um dos poucos de verdade. E de tudo que se passou na vida dos dois, foram um dos poucos que permaneceram. E de toda família, foram um dos poucos que se tornaram irmãos.
É isso aí. Tão diferentes quanto se pode ser! Eu sou verdadeiramente uma gérbera: doce, meiga, alegre, romântica e boazinha! E ele, bom, ele é verdadeiramente um gato: sarcástico, sorrateiro, esperto, calculista e engraçado! Huhasuah....mas não nos julgue mal! Eu não sou uma otária, tão pouco ele é a Flora!!! Nossa amizade se fortalece ai mesmo, nas diferenças! Bom, outra coisa sobre mim, é que falo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Mas, como não quero assustar você assim de primeira, pararei por aqui, caro leitor.

Com muito carinho,
Gérbera Laranja.