segunda-feira, 1 de junho de 2009

sexo!

E o Gato disse:


Opa chegou a hora de tirar as crianças da sala e deixá-las ir pro quarto ver a Luciana Gimenez!
Sexoooooo!
Tudo que fazemos nessa vida tem apenas dois propósitos : dinheiro e sexo.
As vezes dinheiro pra ter sexo, e até em alguns casos sexo pra ter dinheiro!
Mas o caso é que todo mundo lá no interior é louco por esses momentos! Sozinho, a 2 , a 3, (...) , com mais velhos, bem mais novos , gordinhos ou magrelos, com o/a vizinho/a , com colegas ou em casos mais graves com a Susan Boyle! (sim porque ela pode ter uma voz linda mas se voz arrumasse parceiros o Lombardi não estaria até hoje no rabo do Silvio Santos!)
O que importa é que cada um tem seu jeito de ver isso, aqueles que são mais costumeiros como vestir uma fantasia de bombeiro ou de paquita, dizer "GRITE MEU NOME!" ou requisições de profundidades maiores , mas os incomuns e menos comentados é que valem a pena discutir!
De gente que gosta de se mostrar na webcam a gente que gosta de cachorros (e quem pode culpá-los , olha só a Lassie , quem acha que os filhotinhos dela eram do menino nerd levanta a mão \o ). Inclusive houve um dia em que cheguei da escola, aanos atrás e dois caras da rua estavam se matando porque um deles pegou o outro 'mostrando o pedigree' pra cadela e....enfim....não é que moro mal...não...foi um caso unico e...
Até aqueles filmes estranhos de sex shops com anões! Qual a graça meu Deus??? de ter um playmobil pulando atrás de você?! coisa de Gandalf....(para nerds de palntão!)
O importante é se divertir!! é claro que isso é uma questão de angulo! eu tenho as minhas despreferencias como todo mundo (não digo as preferencias se não fica muito facil!)
Seja louco mas fazendo rir pelos motivos certos!!!
Não se esqueça, quando não achar que está apto a falar não tente! falar na lingua do RR Soares não ajuda!: AEEEEE CH**** ESSA P**** DE Q**** COM DO CAR**** TR**** NA RABS**** DESSA XURR****MAIS 5 DRE********** O SIRI ANDALANAPRAIA CRI***** LÁÁÁÁ PEGAVASSORIANDA LARGAO REGONUMRAXA...
E é também importante lembrar de certas coisas que não mudam só porque estamos fazendo sexo: cócegas são SEMPRE cócegas!
Eu sempre digo que tenho cócegas na barriga....Eis que um dia me aparece um ser que sem pensar duas vezes começa a linguar logo essa parte...tsc tsc RI SEM DÓ NEM PIEDADE!!!!! HUAHUAHAUHAUAHUAH
Eu sei...parece meio chato da minha parte mas pow! eu avisei! hauahauhau resultado disso : ele não parou e eu passei 60% do sexo com a mão na boca pra não rir!!!(grande PS:. era minha primeira vez!!)


SENSO JÁ POVO! SÉKISU TAMBÉM!!!Aways protected of course!




=^__^=





sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta 13 e a desgraçada!

E o Gato disse:

Hahaaa só podia! meu dia estava bom de mais até dar meia noite e vir a sexta....sexta-feira 13!
E por isso resolvo falar de medos....ou mais individualmente, um medo meu!
Estava eu semi nu em meu puro explendor (não fosse o cabelo parecendo de lider do fan clube da Elk Maravilha!) indo para a cozinha fazer o tão precioso lanchinho da madruga ,quando vejo uma coisa preta e pequena no chão (que para minha decepção não era a Daiane dos Santos), a coisa estava imóvel (por isso não era a Daiane que penso eu,não para de fazer o passinho "toca-cavaco" nem quando dorme!). Não ligando tanto para tal aberração detive-me a colocar a água no fogo,mas, como bom desocupado que sou não aguentei e tive que dar uma olhadinha de perto....peguei um fósforo e lá fui, mal saí do meu lugar e o diabo se mexeu confirmando minhas suspeitas! BARATA!
(platéia gritando coisas de cunho perjurativo.-Pausa para observar a cara do idiota- Platéia tacando objetos)
Sei que não é das coisas mais corajosas mas esse é um post sobre medo, quando for sobre coragem terei muitas histórias também!
Sei que a desgraça correu pro meu lado como se quisesse me espancar e me mostrar pros meus amigos,corri pro quarto e chamei meu irmão que ligeiro correu atrás da vagabunda! Ela, é claro, se escondeu, e depois de algum reboliço e de eu ameaçar tacar veneno na cara dela a vaca finalmente foi morta!
Mas não sei se são só as baratas da minha vida que fazem isso, sei que eu odeio o fato de que mesmo estiradas elas continuam a mexer as pernas! isso me inquieta porque parece que ela vai levantar pra dar o ultimo tiro e dizer "te encontro no inferno!" mas finalmente eu lanchei! lanchei olhando na cara dela! não desgrudei os olhos daquela desfrutável! e espero eu que ela esteja lá amanhã cedo quando uma sonolenta mãe levantar pra trabalhar e também varrer essa meretriz!
Espero que as chatices de sexta-feira 13 tenham acabado por aí, as minhas ultimas resultaram em 7 anos de azar que com certeza ainda me castigam!!!!!
E sei bem que este é um medo que não é só meu! Ouvi uma frase muito boa enquanto conversava ao telefone, de uma pessoa desesperada por que uma barata havia pulado em cima dela:
"Quem devia ter asas era eu, não essa desgraçada!" -Beth Manfredini-
APOIADO!


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

o Feno!

E o Gato Disse:

Éééé...o Feno! eu vejo todos os dias essa bolinha de cocô que passa quando não tem nada pra fazer!Sem emprego, sem namorar, sem dinheiro e o mais importante sem computador!Claro que eu poderia à partir disso escrever um texto onde fizesse as pessoas pensarem o quanto a vida é um caos sem fim, e que basta um corte bem feito nos pulsos pra acabar com isso tudo.......mas aí a minha amiga seria desnecessária neste blog! haahuahuahauahuah


zueraaaaaaaa!




Não vou procurar emprego meeeeeeeeesmo! porque a crise ta aí e eu não quero negociar salario!Não vou procurar namoro tambeeeeem! porque o amor não passa de uma sensação inventada pela industria de cartões!Dinheiro eu quero!!!se alguém se habilita pode entrar em contato ;uP!E o computador só em maio!! Então na verdade minha vida da ótima! mesmo com muitos "sem" ta uma maravilha!!!!!Entrei na academia como prometido e saber que vou ficar com corpinho mais gostosinho já me satisfaz por enquanto! ( isso e as masturbações diárias...!)



(é claro que eu tava brincando!)
mas enfim...depois dessa ode a vida só posso esperar pegar um pc onde meu mp3 seja aceito e colocar o outro pot sobre a falta que eu sentia do meu pc nos primeiros dias!!!até lá...FUI!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Das escolhas da vida!




E a Gérbera disse:

Tava pensando em escrever algo um pouquinho mais alegre, porque vocês devem estar pensando que sou uma pessoa altamente depressiva com possíveis traços psicóticos e fortes tendências suicidas. Mas não, não sou assim. Não na maioria das vezes. Eu sou na verdade muito alegre, quem me conhece sabe disso. Dou muita risada, faço piada de tudo. Sempre comentam do meu sorriso, do quanto ele é contagiante, pra vocês verem que eu sou legal! Tento levar a vida na esportiva. E me divertir com a viagem, me preocupando menos com o destino. Mas a verdade, aquela verdadeira... bom, a verdade é que eu sou muito mais que um coração alegre e um sorriso largo. Eu sou...bem lá vai. Melancólica. Pensativa. Angustiada. Ansiosa. Indecisa. Medrosa. Chorona. Carente. Dramática. E, um pouco, bem, acho que insatisfeita.
Pronto, ta aí, agora vocês já sabem alguns dos meus defeitos, todos aqueles que eu não digo numa entrevista de emprego. Não é que eu seja uma pessoa infeliz, nada disso. Sou bastante feliz, na maior parte do tempo. É só que eu penso muito nas coisas. Penso muito na vida. Penso muito nas minhas decisões e escolhas, mesmo depois de já estarem feitas. Continuo virando o pescoço pra trás, imaginando como estaria se tivesse peg
o o caminho da esquerda.
E isso é ruim, muito ruim. Não que quando você tome uma decisão ou escolha um caminho esteja condenado a viver aquilo pra sempre. Sempre há um retorno, é sempre tempo de recomeçar, todos podem começar agora e fazer tudo novo, blábláblá. Só que na vida real isso é mais complicado.
Às vezes você quer muito alguma coisa, sem duvida alguma, e nem olha pro lado porque sabe que é aquilo que você quer. Daí , aquilo muda tanto, mas tanto, que já não é o que você escolheu, nem de longe se parece. Tudo muda, obviamente. Dá medo é que mude a essência do que você ama. Porque aí, você já não sabe mais o que você ama. Não sabe mais se quer amar. Mas no fundo, voce sabe que ama, que ama pra sempre.
Quando ouvimos falar de uma situação que a gente nunca viveu, costumamos ter muito a dizer a respeito. Sabemos o que faríamos se fosse conosco, como agiríamos, qual seria nosso posição irredutível e até mesmo o que diríamos. Mas aí, o mundo dá algumas voltinhas, seu cabelo cresce, seu corpo muda, sua cabeça também. Você ouve novas músicas, lê novos livros, vai a novos lugares. E voílà! Eis que você se vê as voltas com essa situação.



PÁ!



E tchararam, hora de tomar a decisão, meu caro. E voce tem que toma-la sozinho. Sim, obvio que deve ouvir conselhos, e vai ouvi-los. Porém a decisao é sua e só sua. Mas ué, por que tanta duvida, você sempre não teve certeza absoluta do que faria? Pois é, pois é. Eu sei. É muito mais complexo que isso. Mas é isso aí, bem vindo ao mundo adulto, onde nada é tão simples quanto fingir que ta doente pra faltar à escola no dia da avaliação bimestral, adiando a hora de dar a resposta. Esse é o mundo de gente grande, ninguém vai se solidarizar por você ainda não ter certeza do que vai responder. Você vai ter que fazer a prova mesmo que esteja tuberculoso.
Ninguém disse que seria fácil. Mas também nunca ninguém avisou que seria tão complicado crescer.
Mas a gente segue. Com o peito cheio de amor. Com algumas magoas, algumas marcas, algumas dores. Com um desejo de futuro azul, brilhante. Pedindo pro Papai do Céu que continue conosco e nos de coragem e sabedoria.
Com o sorriso largo e o coração alegre. E com os pés soltos, leves.

Com muito carinho,

Gérbera Laranja.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Um pra 2009!

E o Gato disse:

Ahhh o ano novo! enfim chegou! e com ele a hora de rever o que fizemos no ano que passou...
Hora de observar seus erros olhar para o céu e dizer cheio de remorso ou auto-compaixão dizer"nunca mais farei isso e aquilo"....


Obviamente não eu...


2008 pra mim foi um ano de mudanças! mas oras...em 12 meses (365 dias, dias com 24 hrs) se você não mudar nem um poquinho é de se estranhar! Errei? sim errei...mas quem liga?!(Eu não! haha)
Sinceramente fazendo uma retrospectiva 2008 meu maior erro foi ter ficado loiro por 1 hora! (história para outro dia!)
De resto foi um bom ano pra aprendizagens e mudanças! não tenho nada a reclamar! não tenho emprego...não estou namorando...não tenho conta no banco...não estou estudando...Isso tudo poderia transformar minha vida num baita drama com direito a choro e tudo onde certamente no fim do filme eu me mataria! (pra garantir uma boa bilheteria claro!) (e quem sabe umas cenas de sexo! hmmmmmm....)ENFIM!
2009 mais um ano pra se ferrar, quebrar braços, perder dentes, pegar metrô lotado, cair do onibus em movimento e tudo mais que o diabo colocar na frente pra gente se fu...!
MAAAS também um ano pra amadurecer, aprender, sorrir, conhecer mais coisas, receber mais oportunidades, rir de quem ainda usa pochete, dançar os novos hits (é bem gay mas todo mundo gosta!) e curtir!
Se essas podem ser a palavras de um futuro pedinte que acabou na rua por não ligar muito pras coisas da vida?!SIM PODEM!
Mas veja o lado bom das coisas......pedintes ganham comida de graça! hauahauhauha zuera!
Mas se esquecer o drama e seriedade da vida e ficar mais bobão as vezes significasse que a pessoa seria um nada futuramente o Didi não estaria na GROBO ganhando tanto!!!!!!!!


QUE TODOS TENHAM SEUS OBJETIVOS ESTE ANO, MAS NUNCA SE ESQUEÇAM QUE NADA VALE A PENA SE NÃO FOR DIVERTIDO!
(também sei que sempre termino com um conselho, mas quem liga?!EU NÃO!haahaaha)



=^__^=

2009 chegou! E eu também!

E a Gérbera disse:


Pois bem, pois bem...após uma breve temporada de férias abençoadas, cá estou de volta ao mundinho que me pertence, de frente ao meu querido computador escrevendo!!! Mais uma vez tenho a desoladora visão de uma construção pela janela do meu quarto e não mais o imenso mar como me acostumei nesse período de reclusão...lá eu ia pra varanda ficar olhando as ondas e observando as pessoas amontoadas embaixo de guarda-sóis enquanto as crianças brincavam com seus baldinhos fazendo montinhos de areia...todos tão felizes! Eu me perguntava se nenhum deles sentia a angustia, se nenhum deles tinha medo, se todos achavam que estavam fazendo a coisa certa com a vida.
Venho fazendo sinceras considerações por esses dias de ano novo e tentando encontrar um rumo que de sentido a minha vida...muitas duvidas se enroscam dentro da minha cabeça como um milhão de cobras presas em um tanque e as vezes dá um certo desespero. Dá tanto medo de tomar uma decisão e perceber que errou...dá tanto medo de me arrepender...dá tanto medo de decepcionar as pessoas...seilá...eu sei, eu sei, aquela velha historia de que temos que viver nossa vida e tals, mas não é assim tão fácil, vivemos cercados de pessoas, cercados de pessoas que amamos e é inevitável que pensemos no bem estar delas também.
Descobri muitas coisas em 2008. Não foi um dos meus melhores anos, confesso. Mas foi um ano de muita aprendizagem...cometi muitooooos erros, mas fiz alguns gols também...olhando pra trás, resta saber que se não foi tão bom ao menos valeu como experiência...tomei alguns sustos, e algumas coisas muito ruins aconteceram sem que eu esperasse.
Em 2008 eu achei muitas coisas...achei que tinha um namoro inabalável e de repente não tinha mais namorado...achei que tinha um emprego estável e de repente não tinha mais emprego...achei que minhas brigas com meus pais teriam sempre uma razão e que passariam quando eu fosse um pouco mais velha e de repente me vi discutindo muito mais do que teria imaginado...achei que nunca ia trancar a faculdade nem adiar o sonho de ser bióloga e de repente me vi sem saber que caminho tomar profissionalmente...achei que meu bom humor era a prova de falhas e de repente me vi chorando como uma criança perdida. Porque era assim que eu me sentia e, na verdade, me sinto: uma criança perdida. Sinto o gosto salgado das lágrimas e a vista se embaça diante de uma verdade inexorável: o tempo não para, não espera, não volta. Muitas coisas melhoraram, é verdade. As brigas por aqui diminuíram...o namoro teve um recomeço...meu sorriso voltou a mostrar os dentes. Continuo desempregada e aflita quanto a faculdade. Continuo perdida em mim mesma.
Muitas coisas me acalmam o coração: Papai do Céu, meus pais, meu amor, minha família, meus amigos...sei que sempre estarão aqui por mim e mais que isto: estarão aqui comigo. Mas e eu? Eu estou aqui por mim? Eu estou aqui comigo? E afinal, quem sou eu? Onde estarei daqui a pouco?
Olho pras pessoas que deixam que a vida se encarregue de pensar por elas e deixam que algo aconteça, porque sabem que vai acontecer...não pensam muito, não planejam, não esperam, não se desesperam...e o destino molda a vida deles sem maiores transtornos...encostam a cabeça no travesseiro, dormem e acordam e seguem uma vida de rotina: não se perguntam porque, nem quando, nem onde...apenas vivem...ah! Que sorte tem essas pessoas.
Basta que eu fique alguns segundos sem uma ocupação e voilà! Começo a matutar sobre a vida. A vida que me espera, a vida que já passou, tudo que já fiz, tudo que ainda falta fazer...é certo que 2009 será pra mim um ano de muitas mudanças. Nada garante que serão boas. Nada garante que vou continuar sorrindo. Mas de uma coisa eu sei: farei o possível pra 2009 seja melhor que 2008. E em algum lugar eu sei: este ano terá papel fundamental no meu futuro. Eu sinto.
E que venha 2009!

Com muito carinho,
Gérbera Laranja.