E o Gato disse:
Hahaaa só podia! meu dia estava bom de mais até dar meia noite e vir a sexta....sexta-feira 13!
E por isso resolvo falar de medos....ou mais individualmente, um medo meu!
Estava eu semi nu em meu puro explendor (não fosse o cabelo parecendo de lider do fan clube da Elk Maravilha!) indo para a cozinha fazer o tão precioso lanchinho da madruga ,quando vejo uma coisa preta e pequena no chão (que para minha decepção não era a Daiane dos Santos), a coisa estava imóvel (por isso não era a Daiane que penso eu,não para de fazer o passinho "toca-cavaco" nem quando dorme!). Não ligando tanto para tal aberração detive-me a colocar a água no fogo,mas, como bom desocupado que sou não aguentei e tive que dar uma olhadinha de perto....peguei um fósforo e lá fui, mal saí do meu lugar e o diabo se mexeu confirmando minhas suspeitas! BARATA!
(platéia gritando coisas de cunho perjurativo.-Pausa para observar a cara do idiota- Platéia tacando objetos)
Sei que não é das coisas mais corajosas mas esse é um post sobre medo, quando for sobre coragem terei muitas histórias também!
Sei que a desgraça correu pro meu lado como se quisesse me espancar e me mostrar pros meus amigos,corri pro quarto e chamei meu irmão que ligeiro correu atrás da vagabunda! Ela, é claro, se escondeu, e depois de algum reboliço e de eu ameaçar tacar veneno na cara dela a vaca finalmente foi morta!
Mas não sei se são só as baratas da minha vida que fazem isso, sei que eu odeio o fato de que mesmo estiradas elas continuam a mexer as pernas! isso me inquieta porque parece que ela vai levantar pra dar o ultimo tiro e dizer "te encontro no inferno!" mas finalmente eu lanchei! lanchei olhando na cara dela! não desgrudei os olhos daquela desfrutável! e espero eu que ela esteja lá amanhã cedo quando uma sonolenta mãe levantar pra trabalhar e também varrer essa meretriz!
Espero que as chatices de sexta-feira 13 tenham acabado por aí, as minhas ultimas resultaram em 7 anos de azar que com certeza ainda me castigam!!!!!
E sei bem que este é um medo que não é só meu! Ouvi uma frase muito boa enquanto conversava ao telefone, de uma pessoa desesperada por que uma barata havia pulado em cima dela: "Quem devia ter asas era eu, não essa desgraçada!" -Beth Manfredini-
APOIADO!
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)